Arquivo do blog

Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
8 de abril de 2011


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 As vezes me preocupo demais, me irrito com pouco, sofro por coisas que só depois percebo que não eram tão importantes quanto eu pensava. Mas, sabe de que vale a vida se não é para errar e aprender.
Muitas vezes sorrio, grito, pulo e fico feliz. Na vida existem momentos tristes e momentos felizes, momentos de guerra e de paz.
Hoje quero que saibam que eu apenas demonstro o que sinto, não sei mentir e me importo até demais com certas pessoas e talvez esse seja o meu problema, me importar demais.
Não sei amar de mentira, não me importar com ninguém. Mas eu sei o que é o amor e o que é ser feliz.
A vida é feita de momentos bons e ruins e eu vivo intensamente cada um desses momentos. Se algum dia eu morrer não vou poder dizer que não aproveitei a minha vida, porque se falasse isso estaria mentindo. Eu aproveitei cada momento e fiz de cada segundo da minha vida os melhores que eu pude e ainda continuo fazendo isso e continuarei até que minha alma resolva partir.

0 Girls comentaram: