Arquivo do blog

Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
6 de abril de 2011
 
A I - Edição do quadro  Revista Online : "N.O ONLINE" , no Blog Novoriente Vip ,
 foi marcada pelas perfeitas curvas da Modelo Luana Cristina , falando um pouco
 sobre você , a Modelo Exalta a questão de realmente exercer sua personalidade


 As fotos , esbajam Luxuria e ao mesmo tempo simplicidade , com belas fotografias
 em movimentos . Com imagem em perfeitas resoluções .
 Esperamos anciosos pela Nova Edição , muitas surpresas virão , afirma o editor e produtor
 do Blog , Ângelo Alves.

Look's perfeitos foram produzidos nas fotos , ângulos e formas diferentes .
" Temos que acreditar na Nossa Própria competência. "
Ângelo Alves

" Acredito muito , que tudo que eu colho é resultado do meu pantio ,
 por isso sempre me esforço para fazer , as coisas da Maneira Certa. "
                                                            Luana Cristina


0 Girls comentaram: