Arquivo do blog

Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
10 de abril de 2011


Os laços foram os protagonistas de várias criações da moda verão 2011 da SPFW e Fashion Rio dando o toque de romantismo às produções. Certamente eles ainda vão brilhar muito em território nacional, como foi lá fora.

Com sofisticação, delicadeza ou irreverência, eles dão destaque às produções mais simples. Até mesmo uma fita de cetim pode dar uma nova cara para os calçados e bijuterias. E a boa notícia é que eles permanecerão na próxima estação também!


Nas coleções do inverno 2011 do Hemisfério Norte eles continuaram enfeitando roupas, calçados, bolsas e acessórios compondo a atmosfera retrô da moda outono/inverno.


A inocência dos looks anos cinquenta/sessenta carregados de lacinhos tanto nas roupas como nos acessórios foi apresentada pelas marcas Prada, Giambattista Valli e Miu Miu, entre outras.


A Dolce & Gabanna desfilou casacos com a cintura marcada com fita de cetim com laço frontal. Um charme!

Use e abuse da originalidade dos laços, afinal eles são atemporais!

 acessorios com laços 300x300laços da moda 300x300

Famosas + Laços.

0 Girls comentaram: