Arquivo do blog

Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
10 de abril de 2011
As estações do ano mudam, mas o clima continua praticamente o mesmo: muito calor. Se vestir bem no dia a dia nesse nosso país tropical, não é uma tarefa tão fácil quanto parece

 



01- Short
 Uma opção diferente e moderna para quem não dispensa o short, é essa modelagem que tem o cós mais alto. Dá para abusar das cores. As estampas e os cintos fininhos também são super super bem vindos.


02-  sapatilhas
 Além de ser mais fresquinha que o tênis e sofisticada que a rasteirinha, ela dá ao look um ar romântico. Eu uso diariamente para ir na escola e amo.


03- Saias
Com estampas e modelagem bem especiais. Coisa que até alguns anos atrás, a gente não via na moda de rua. Lembra que até outro dia você só tinha aquela saia jeans? Pois é, então temos que aproveitar essa onda girlie e rock, pra usar sem medo esses modelinhos mais ousados.
04- T-shirts 
Suas estampas, divertidas, nerds ou românticas, deixam o look descontraído e combinam com qualquer estilo!
05- Vestidinhos 
Os vestidos curtinhos são a melhor opção para um encontro com as amigas ou o namorado no fim da tarde. Além de serem femininos, eles valorizam e moldam o nosso corpo.

0 Girls comentaram: