Arquivo do blog

Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
8 de abril de 2011
Uma tendência que poucos acreditavam parece estar tomando forma nas vitrines e ruas.

As calças coloridas, estilo característico de bandas como Restart, estão realmente em alta, e, como toda novidade, gera dúvidas sobre as melhores combinações.

  

Veja algumas dicas de como usá-las.

- As pernas geralmente são mais compridas que o tórax e as calças em cores vibrantes realçam essa característica, por isso é bacana usar peças mais longas em cima para diminuir a área visível da calça e deixá-la como um detalhe da produção.

- São peças casuais e extrovertidas, por isso não acho aconselhável tentar minimizar seu efeito com peças clássicas no mesmo look. Já que é para ousar, é bacana manter o estilo em toda produção. Por isso, aproveite para compor com camisas xadrez ou peças estampadas.

- Para quem quer entrar agora nessa onda e usá-la com mais descrição, combine com peças minimalistas brancas ou off white ou mesmo preto. Isso deixa a calça ser o ponto de destaque e mantém o ar moderno necessário à produção.

- Lembre-se! As calças coloridas claras aumentam o volume do corpo. Analise seu tipo físico e como a peça pode ajudar a equilibrar suas formas.

- Nos pés, sapatilhas, sandálias ou ankle boots, essas últimas farão sucesso na meia estação.

Várias famosas ja aderiram a moda da calça colorida, veja só.
 


0 Girls comentaram: