Arquivo do blog

Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
14 de abril de 2011
Diminua as olheiras
para tirar o ar de panda, vale tudo: creme atiolheiras, sachê de chá de camomila gelado e um pouquinho de Hipoglós nas olheiras antes de dormir (cuidado para não exagerar na quantidade e melecar todo o rosto e lençol kkk ) 

Make: tem que tirar!
dez antre dez modelos fazem coro, nunca durma maquiada! Para tirar o make mais pesado, invista em um demaquilante bifásico. Para a área dos olhos, procure produtos especificos ou anote um truque: passe um algodão com um pouco de creme hidratante no rosto.

Dê sumiço nas espinhas
Para escapar dessa chatice, as meninas investem em géis e cremes secativos. Espere o produto secar e aplique um corretivo dando leves batidinhas com o dedo.

Matenha o cabelo hidratado.
Isso eu acho que toda menina se importa muito com o cabelo então imagine se o seu cabelo passar por até sete desfiles por dia e, claro sete penteados diferentes (da-lhe chapinha e secador!) Para que os fios aguentem, as modelos apostam em mascaras hidratantes, cremes para pentear e reparadores de pontas (usados diariamente), principalmente os que cotêm aloe vera e ativos naturais. Ai estão alguns produtos que podem manter seu cabelo hidratado.

Top dica: se você tem fios loiros, anote a dica: em um pote, misture chá de camomila a uma máscara hidratante, aplique e deixe agir no cabelo durante 20 minutos. Hidrata e da briho. 


1 - Máscara de manteiga de manga. ( Klarone ). Deixar 5 minutos no cabelo após uso do xampu.
2- Creme para pentear Aloe Vera. ( Payot). Tem alto poder de hidratação.
3- Hidratante capilar Hair Gloss ( Vita Derm ). Promete hidratar os fios em 30 segundos.

0 Girls comentaram: