Arquivo do blog

Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
30 de abril de 2011
A camisa pólo feminina é uma peça muito versátil. Deve ter modelagem ajustada através de um tecido com trama que proporcione elasticidade ou ser composta de um percentual (ainda que pequeno) de elastano em sua composição. Isso evita que fique sobrando quando usada por dentro da calça ou saia.
Mas há várias formas de usar, olha só:
- Aos finais de semana combine com sainha ou shorts jeans ou de alfaiataria e uma rasteirinha.
Use por dentro de saia cintura alta com um cinto fininho ou aqueles que lembram uma trança.
- Para trabalhar, use as pólos lisas e combine com calças de alfaiataria, sapato peep toe e um coletinho ou jaqueta por cima.
- Na balada, abuse das sobreposições usando a camisa pólo por baixo de vestidinhos tomara que caia ou das regatas com brilho. Essa forma é bacana por não ser tão elementar e dar um tom de modernidade ao visual.
Em um estilo mais low profile, use por dentro das saias longas também com rasteiras ou sapatilhas.
- Faça a composição da pólo lisa com lenços estampados amarrados no pescoço. Isso desloca atenção para o rosto e você pode variar o acessório de acordo com a cor da estação mantendo a camisa como peça atemporal e coringa.


0 Girls comentaram: