Arquivo do blog

Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
9 de abril de 2011
Para quem não quer se arriscar muito, a mistura de estampas iguais de cores diferentes é um ótimo começo! Listra com listra, onça com onça, floral com floral... Melhor ainda se forem de proporções ou tipos diferentes, como listras mais finas ou mais grossas ou poás menores com poás maiores, por exemplo. 

 

Um truque para não errar é escolher uma ou mais cores em comum: uma estampa com flores roxas jogadas com listras roxas e brancas ou poás P&B com estampa de onça ficariam super interessantes.




O azul é a cor comum entre todas as estampas dos looks da FARM. Por isso, apesar de bastante informações, os looks ficaram totalmente harmoniosos!

Aliás, listras e poás, por serem estampas mais neutras e discretas, comumente são as escolhas mais fáceis para coordenar com outras estampas mais complexas, pois não pesam tanto no look e raramente se chocarão  uma com a outra.
Um técnica também bastante usada pelas fashionistas é  coordenar estampas de cores neutras, que naturalmente combinam ente si. Tipo estampas de cores pastel ou preto + cinza + branco + bege, risca de giz com xadrez tom sobre tom.
Podemos também misturar uma estampa de cores neutras com uma cor mais chamativa, como um xadrez P&B ou creme e branco com uma estampa floral de cores fortes ou mais artísticas, por exemplo.
 
Coordenação de dois tipos de xadrez diferentes nos mesmos tons nas versões para meninas e meninos.

 
O casaco de estampa abstrata é neutro e coordena super bem com o vestido de cor um pouco mais chamativa






0 Girls comentaram: