Arquivo do blog

Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
15 de abril de 2011

1- Mocassin - Apesar de ser um modelo fechado, pode ser usado sem medo nas estações mais quentes. Ele é superconfortável e fácil de combinar. Ideal para um passeio com as amigas no shopping, cinema e viagens.Use com calças e shorts jeans de qualquer modelagem e saias.


2- Oxford - É um modelo bem antigo e tradicional. Por isso, é preciso ter cuidado para não ficar com o visual pesado ou com "cara de velho" (kkk). Para deixa-lo suave, aposte em modelos coloridos e combine com acessórios mais modernos.


3- Sandal boot - Como deixam os dedos de fora, não esquetam muito. Porém, elas são geralmente amarradas na altura do tornozelo e isso pode derformar a silhueta. Fica melhor nas garotas mais altas.

 (as fotos estão um pouco ruins, mais é porque foi as que eu conssegui achar =/ )

4- Clog - Como é bastante rústico e pesado, é um dos modelos mais difícieis de combinar. Pode ser usado com jeans tradicional ou com uma saia jeans, regata e casaquinho. Mas, como existem vários modelos, escolha aquele que tem haver com você.

0 Girls comentaram: