Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
6 de junho de 2011

É um figura, super engraçada, não se leva a sério e pra completar, é casada com aquele lindo do Lamar Odom do Lakers. A dupla faz tanto sucesso que agora tem um programa pra chamar de seu, e que, pra variar, é um guilty pleasure completo. Mas e seu estilo?
Khloé foge do padrão estético vigente , ela não é magrinha e pra completar, tem 1,78cm, e o que ela faz com tanta voluptuosidade? Acentua mais! Saltos vertiginosos, looks alongadores e toda exuberância sempre bem-vinda. Acho sensacional que ela não se intimida com nada nem ninguém 

Seus looks do dia-a-dia chegam a ter um mix de minimalismo e discrição, mas misturado a isso, sempre rolam saltos incríveis e bolsas impressionantes! Khloé não se faz de rogada e se joga no fashionismo diário.
Falando nele,  olha como uma bolsa igual  coube direitinho em quatro looks bem distintos. E a queridinha é uma Givenchy que não sai da mão de Khloé. Aliás, esse último look, poucas conseguem “segurar”, mas não é que Klhoé, com toda sua exuberância nada minimal, segurou!
E nos eventos rola o bandagem de sempre, mas de vez em quando Khloé tenta dar uma variada.Lógico que se você olhar por aí, verá muitos erros da moça, mas suas tentativas e até certos exageros sempre são simpáticos, dada sua personalidade e empatia com o público. 

2 Girls comentaram:

Anônimo disse...

Estou seguindo teu blog! Se puder dar uma olhadinha e seguir de volta o meu, obrigada! http://lifeflaviaandrade.blogspot.com/

Sâmilla Ketley disse...

Obg amore :]