Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
24 de junho de 2011
Hoje vamos ensinar como se faz a trança-coque, boa para os dias em que o cabelo solto não é uma opção.
Um look romântico, feminino e super prático!
1- Para começar o penteado, faça um rabo de cavalo no alto da cabeça
2 - A partir do rabo, faça uma trança com o comprimento todo do cabelo, de maneira que ela fique mais “soltinha” para que você possa prendê-la depois
3 - Com a trança feita, enrole todo o comprimento no topo da cabeça
4 – Prenda o coque com grampos e se for necessário use spray para fixar
Simples, fácil e lindo!


1 Girls comentaram:

Mariana Souza disse...

aaah, eu já sabia fazer essa trança-coque..
eu acho a coisa mais linda!

http://luizxv.blogspot.com/