Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
24 de junho de 2011
Se você conseguir, esqueça a onça. Ou use tudo o que puder porque seus dias de estrelato estão com os dias contados. Isso porque outra estampa de bicho vem protagonizando peças nas ruas e passarelas nacionais lá fora apareceu muito – a cobra! 
Nas passarelas
Chloé
Prada
Missoni
Como estão usando nas ruas:
Look total
Pelu
Calças
Saia
Bolsas e carteiras
Mais trendy impossível! Color Blocking + cobra + cinto de pingente.
Se você não quer largar o felino, experimente combiná-la a nova estampa. Quer ver como?
Atelier Moretti
Equipment
Tatiana Loureiro
Swatch
Eu amei esses relógios! 

1 Girls comentaram:

Mariana Souza disse...

curto mais em calças, bolsas e sapatos..
aliás, eu tenho um sapato com estampa de cobra só que em um tom diferente: azul, rs

http://luizxv.blogspot.com/