Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
8 de junho de 2011
Desculpa se eu demorei pra te dizer, mas só depois de todo esse tempo eu percebi que eu realmente preciso de você. Orgulhosa fiquei calada todo esse tempo, te escondi o que eu sinto por você e me arrependi. Agora você já tem outra pessoa que te faz feliz mas talvez não te ame como eu, ou até possa te amar mais que eu. E só agora eu resolvi dizer tudo o que eu sinto, mesmo sabendo que posso ser rejeitada, ignorada ou até mesmo desprezada. Eu sei que eu já te fiz sofrer, eu reconheço os erros que cometi com você, não fui a melhor pessoa do mundo mais eu nunca te deixei me amar sem que eu retribuísse todo aquele amor que você tinha por mim. Sei que você pode não me querer mais, já pode ser muito tarde para estar falando tudo isso... Desculpa por esconder isso de você por tanto tempo, talvez se eu tivesse dito entes eu não estaria passando pelo o que eu estou passando hoje, talvez eu estivesse feliz ou até mesmo ao seu lado. Se você não quiser mais eu vou entender, vou sofrer mais isso passa, com um tempo coisas como essas passam.

0 Girls comentaram: