Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
4 de junho de 2011

-Divulgação/-Divulgação

Camila Pitanga, Emma Watson, Bárbara Paz e Tainá Muller Paz: looks moderníssimos

Cabelos curtos, que realçam a gola rulê do inverno, são a tendência atual. E a televisão e o cinema estão cheios de seguidoras da moda. Para viver Carol de “Insensato Coração”,Camila Pitanga deu adeus aos cachos de seu cabelo cheio e volumoso e adotou um corte chanel. O cabeleireiro e maquiador Fernando Torquatto foi o idealizador de seu look, bem como do usado por Tainá Müller, a Paula da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.


“Mantive as ondas naturais do cabelo de Camila, que ficou com um visual sensual e chique. O de Tainá a deixou moderna e sofisticada. O cabelo curto é uma excelente opção para o inverno, realçando as blusas de gola alta”, disse Torquatto.


Tainá nunca havia cortado os cabelos tão curtos, mas aprovou o resultado.

"Eu fui cortando aos poucos. Primeiro mudei para o filme 'As mães de Chico Xavier' e depois para a novela. Adorei o resultado, mas é preciso cortá-lo todo mês para manter o penteado", disse ela.

Corte geométrico

Para marcar a fase de mudança da personagem, o cabeleireiro Neandro Ferreira revolucionou o visual de Leila, vivida por Bruna Linzmeyer, em "Insensato". O visual da atriz foi inspirado nos cortes geométricos do inglês Vidal Sassoon, que introduziu a geometria nos cabelos nos anos 60. Neandro é um apaixonado pelos looks curtos. 

“No mundo moderno as mulheres querem um estilo de corte minimalista e prático de se manter. Umas das celebridades de Hollywood que ajudou a popularizar essa tendência atual é a jovem atriz Emma Watson”, disse Neandro .





0 Girls comentaram: