Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
11 de junho de 2011



Cansei de ficar atraz de você, cansei de você duvidando de mim a todo momento, cansei de ser rejeitada, de ser usada, de amar e não ser amada. Cansei de te dizer o quanto eu gosto de você e você dizer apenas isso "será?", cansei de te amar e não ser correspondida. Cansei de ficar pensando em você e preocupada com o que pode acontecer a qualquer momento, preocupada com o que pode acontecer se eu falar alguma coisa de errado. Cansei de ficar escolhendo palavras para falar com você, e para você elas quase nunca estão boas. Cansei de ser sempre a errada, a mentirosa, a sem atitude. Cansei de falar coisas para você esperando que você retribuísse, mas tudo o que eu falava era perca de tempo... Eu cansei de tudo, não quero mais saber, deixe que as coisas entre nós TALVEZ irão se resolver. Mesmo assim eu quero que você seja muito feliz independente de ser comigo ou não.

0 Girls comentaram: