Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
21 de junho de 2011
Plastiscines é uma banda formada por 4 mulheres francesas, influenciadas (segundo elas) pelas bandas White Stripes, The Strokes, e outras bandas de gerações anteriores, como os Blondie ou The Kinks.
Cheias de charme, com um som legal e muito muito estilo mesmo!
http://maniadeguria.files.wordpress.com/2011/05/plastiscines-ray-ban1.jpg 
Elas escolhem muito bem as peças antes de usar, combinam cada item sempre querendo chamar a atenção para o estilo.  As integrantes se chamam Katty,  Marine, Louise e Anaïs.  Já sendo colegas de escola, elas montaram a banda em 2004; o toque final veio quando conheceram a Lou durante um concerto da banda The Libertines.
  
Note que as integrantes do grupo sempre complementam o visual com acessórios como chapéus, colares, coletes e meia-calças. Abusando das sobreposições.
Estilo para arrasar no dia-a-dia e na noite, em toda parte. Com certeza, essas gatas são lançadoras de tendência.
 Para ter um estilo tão despojado quanto o delas, aposte em shorts, camisetas alternativas, muitos lenços, e saias cintura alta.

  

  



0 Girls comentaram: