Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
20 de junho de 2011
O estilo Rocker sempre existiu para as garotas mais rebeldes, mais desencanadas, que gostam de inovar no visual de uma forma bem revolucionária.
Hoje em dia vemos muitas atrizes, it girls, cantoras usando esse estilo. E com um militarismo chic mais em evidência e um boho chic aparecendo, dá pra montar looks rockers com essas misturas bem legais.

Você pode querer ser mais ao estilo Glam Rock:


Ou uma princesa do rock:


O detalhe rocker que caiu definitivamente nas graças das brasileiras foram as aplicações de tachas em calças, saias, camisetas, bolsas, sapatos, etc. e não poderia ser diferente, concordam? Além de lindas, as tachas permitem a adesão ao estilo rocker sem que você saia de casa com cara de fantasiada.
Esse ano você pode ter certeza que se apostar em tachas e acessórios rocker você vai estar super na moda. E com os lançamentos de esmaltes metálicos como da Elke, Risqué e Impala, o visual fica completo.

Para compor essa mulher ousada e que gosta de se produzir, as apostas são sobreposiões de peças e mistura de proporções, aliando um short mais curto com um blazer estilo boyfriend.
 

 

Não é preciso sair toda montada para ter um estilo rocker lindo, o mais chic e sofisticado para ter esse look é usar detalhes, uma blusa, uma calça ao estilo e combinar com outras peças.
 

 

A maior influenciadora neste estilo, é a It Girl, atriz e cantora Taylor Momsen. Não é das minhas preferidas, e nem sempre tá bem vestida, mas usa o estilo rocker muito bem.
 


Por aqui quem usa bastante esse estilo é a Alinne Moraes e a Ticiane Pinheiro.


Na semana de moda de Paris, já apareceu um pouco de influência Glam rocker na Balmain. Um vestido lindo de viver todo rock chic!

 

E para finalizar, alguns looks de "estilo rocker" para você se inspirar!







0 Girls comentaram: