Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
5 de junho de 2011
Os coques estão com tudo na estação quente. Saiba como usá-lo

Deluxe: em espiral e com acessórios

Esta versão, proposta pela grife 3.1 Philip Lim para o verão 2010, lembra uma rosa vista de cima e dá um ar girlie e sofisticado ao mesmo tempo.

1. Faça uma escova para deixar os fios bem lisos. Use um produto de ação alisante temporária nas mechas úmidas para otimizar o efeito – espalhe uma quantidade equivalente a uma moeda de 1 real no comprimento.

2. Na frente, divida o cabelo de lado. “Passe uma pomada para obter brilho e controle máximo e então puxe todo o comprimento para baixo, no sentido oposto ao da risca”, diz o cabeleireiro Wilson Eliodório, de São Paulo.

3. Torça os fios para baixo na altura da nuca e firme com grampos. Continue torcendo o comprimento, formando uma espiral, e vá prendendo com mais grampos, até conseguir embutir a ponta bem no centro.

4. Finalize posicionando as presilhas. Uma delas fixa o cabelo na frente e a outra dá acabamento ao coque atrás.

0 Girls comentaram: