Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
10 de junho de 2011
Florida - é possível colocar vários tipos de flores em um mesmo look, mais elas tem que ter algo em comum. Só o visual for fofo misture misture padrões delicados e tons pastel. Se o estilo for coloridos, abuse das cores e das flores tropicais.





Geométricos - É o tipo de estampa que começou a bombar nos anos 60 e virou tendência. Se jogue nas listras, na pós e nos quadriculados. E quando for mistura-lo lembre-se que uma peça deve ser mais neutra.



Nos pés - Os sapatos estampados deixam o seu visual cheio de atitude. Para certar preste atenção no look, se for um look mais romântico coloque um floral bem leve. Se for um look mais folk ou rock invista nas estampas de animais. 


Pequenas: estampa liberty - Quase a mesma coisa que a estampa floral a diferença é que essas são bem mais pequenas. Se você gosta de florzinhas aposte neste padrão. É muito fofo e irá deixar seu look super delicado. Para não errar combine com outras estampas monocromáticas. 



0 Girls comentaram: