Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
27 de março de 2011
Se você é alta - pode abusar de sapatilhas e confortáveis saltos médios como faz Carla Bruni e acaba dando shows de elegância.

Se você é alta com tornozelos largos - evite modelos com tiras ao redor da perna.

Se você é baixinha - prefira modelos cujos saltos são grossos, mas que sejam delicados em cima. Sapatos mais decotados darão continuidade a suas pernas e até um modelo Anabela pode funcionar.

Se você é baixinha com pernas grossas - esqueça anabelas. Use saltos mais altos, ainda que grossos e modelos decotados.

Se você tem perna fina - dê preferência a saltos de altura média ou modelos Anabela delicados. Se possível use saltos médios também na espessura.
Evite: Saltos com deslocamento, ou seja, aqueles que atingem apenas a metade do pé dando um efeito de “balanço” no andar. Não funcionam para o dia a dia e podem deixá-la com um andar levemente “manco”.

Boas alternativas de saltos:
Anabela com madeira em camadas - é original formando desenho de listras em tons degradeé que dá um charme ao calçado.

Em pelica igual ao sapato - o salto continua o desenho do calçado e é ideal para quem não tem pernas muito longas.

Salto meia Anabela - é um salto com bom apoio apesar de só sustentar o pé até a metade. Alguns inclusive são fabricados de modo a, de costas, parecer um salto fino comum.

 

0 Girls comentaram: