Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
26 de março de 2011
Conhecido pela moda de listras, o estilo náutico pode ser retrô ou uma releitura com versões mais básicas, moderninhas ou elaboradas, se a gente compor com calças de alfaiataria ou saias e vestidos longos. Tudo isso para ficar no climão St. Tropez!

A paleta de cores também é de lei: azul marinho ou preto, branco e vermelho
.
 http://plushblush.updateordie.com/wp-content/uploads/2011/01/alexa-stripes.jpg

DICAS .
Looks clássicos: opte por uma camisa ou malha branca de gola canoa, sempre acompanhada decalças de alfaiataria azul marinho ou vermelho. O jeans também é sempre uma boa.



Looks modernosos: hot pants e saia de cós alto, com botões ou pregas – ficam incríveis. Vestidinhos listrados, saias e vestidos longos, casaquetos e até saruel (calças de cavalo baixo em geral) também.

Looks minimalistas: Você também pode optar por usar apenas as cores da paleta navy, que já cumprem o papel do estilo.

Beauty: o bom e velho batom vermelho é perfeito.

Acessórios: Nas bijus ou botões, sempre prefira o dourado. As bolsas de palha são ideais para quem estiver na praia e os óculos de sol Ray Ban Aviator casam direitinho. Nos pés, vá de espadrilles (como as brancas, na foto acima), rasteiras ou sapatilhas!

Not: Cuidado com o uso de muitas referências do estilo em uma tacada só.
É bacana usar acessórios que remontem as vestes náuticas, como trançados, amarrações de cordas, e até biju de âncora e argolas nos brincos. A menos que você queira parecer fantasiada de mariner, escolha 1 só referência.

0 Girls comentaram: