Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
17 de março de 2011
Todos sabem que as tendências não surgem apenas de desfiles de moda.
Na Paris Fashion Week  que aconteceu de 1 a 9 de março  algumas estampas, acessórios e styling foram hit e são tendência confirmada para as próximas estações. Confira algumas abaixo e inspire-se!

Chapéus 



Durante a semana de moda os fashionistas usaram e abusaram dos chaéus para deixar os looks ainda mais elegantes ! Entre os modelos mais usados estão os clássicos panamá e os de palha com espirito de verão.

Estampas animais 

 
Acredito que não podemos mais dizer que as estampas animais, de ocinha, estão na moda e são a tendência para a estação.

Cores 



Quem passou pelo longo gelado inveerno europeu já esta cansada das cores frias e apagadas. Então  muitos fashionistas começaram a usar tons mais quentes e coloridos !

Bolsa Envelope

 

Esqueçam as bolsas tipo carteira ! A nova tendencia é bolsas parecidas com pastinhas ou envelopes.

Saia longa 



Além da saia superlonga, que vai até os pés e as vezes arrasta no chão, os modelos midi, sensação nos anos 50 e 60, também aparecem agora em looks descolados, principalmente com tecidos plissados. Outro truque que as estilosas têm usado é deixar um pedacinho das costelas à mostra… uma forma de ser sexy (e mostrar que está em forma) sem ser vulgar

Peludinhos 



Durante a semana de moda parisiense já nem fazia mais tanto frio, mas as fashionistas estilosas continuaram apostando nos casacos e coletes peludinhos. Algumas apareceram com modelos de pele verdadeira, muitas vezes encontrados nos brechós da capital por preços mínimos. As ecologicamente corretas preferiram aderir à moda usando casacos com pelinhos falsos.

Listras Coloridas 



 Quando os raios de sol começam a ficar mais intensos todos se jogam na estampa marinière, com listras em azul e branco .

Mix de estampas e texturas

 

 Combinar estampas improváveis que normalmente ninguém aconselharia mesclar é uma da tendências.

0 Girls comentaram: