Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
26 de março de 2011
Em alta

Fáceis de combinar, os esmaltes escuros devem ser a tendência do próximo verão. Entre as cores que farão sucesso, devem se destacar os tons puxados para o violeta, marrom, vermelho bordô, berinjela, o laranja, rosa claro, ouro, goiaba e coral. Todos eles combinam com todos os tipos de pele e diversos looks. Já nas tonalidades mais claras, os destaques devem ficar por conta do lilás e rosa, que podem ser mesclados com nuances de azul, também fortes nas maquiagens, ideais para peles bem claras.

Combinando

Esmaltes bem escolhidos podem influenciar a tonalidade de acessórios, realçar a maquiagem e até mesmo as roupas. Combinar um visual com as unhas pode ser bastante difícil. Por essa razão é bom optar pelos modelos mais tradicionais. Para festas noturnas, a cor das unhas depende muito da roupa, mas as cores vibrantes ainda ditam a moda. Para ocasiões mais a rigor, o melhor é usar tudo mais tradicional para não correr o risco de misturar muita cor.

Tons escuros podem ser usados com qualquer comprimento de unhas (lembrando que quanto maiores, mais cuidado elas exigem). Cada tipo de mão combina com diferentes cores, mas o que dita as regras é o formato. Em modelos alongados, cores claras ajudam a dar destaque e não chamam tanta atenção. Já as escuras contribuem para deixar as unhas curtas mais atraentes.

"Uma forte tendência que vem com tudo é o vermelho tomate super vivo, além das cores gliterizadas que caem bem para o verão. Bastante famosa, a francesinha já passou para o hall dos clássicos e servem para alongar as unhas. Escolha algo que combine com a sua pele, assim como nas roupas. Não podemos apostar em qualquer coisa só porque é moda, precisa saber se orna" com você.

Não erre

Mãos coloridas e bem cuidadas colaboram para manter a elegância e o charme feminino. Além de acessórios e roupas, o ideal é combinar as unhas dos pés e das mãos, mesmo que a freqüência com que se faz as duas seja diferente. Elas não precisam ser de cores iguais, mas devem, ao menos, estar harmonizadas. "As mãos podem estar diferentes da cor do pés, sem nenhum problema, desde que a cor do esmalte de um seja escura e do outro uma opção mais clara", aconselha Ângela Vieira, manicure do salão Tampopo Hair Cutting Team.
Para fugir do tradicional, se perder a pose, optar pelas misturas especiais também pode ser uma boa. Nesse caso, é importante ficar sempre atenta ao seu tom de pele. Para não fazer feio e caprichar na hora da escolha, o ideal é ficar atenta ao tom de sua pele. Para as mais clarinhas, cores como marrom, bege, não combinam. Já para peles morenas, o ideal é abusar no escuro, podendo variar de vermelho até marrom.

Conservar

Para manter o esmalte por mais tempo na mão o ideal é prestar atenção na hora de pintar. O ideal é passar duas camadas bem leves de esmalte e uma terceira um pouco mais cheia. Para manter o brilho, antes de descascar, em média três dias, passar uma base extra brilho aumenta a permanência das cores nas unhas.


0 Girls comentaram: