Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
22 de março de 2011
Estampas de oncinha agora é tendência, e promete ser a sensação por muitas e muitas estações ainda. Mas, mais do que uma moda passageira, a estampa de ocinha é clássica e pode ser usada pelas mais diversas mulheres e estilos. Veja alguma dicas:


>> Cuidado com o exagero. A estampa de oncinha deve ser usada sempre como um toque no visual, não como várias elementos de oncinha usados juntos.

>> Lembre-se sempre que a padronagem das estampas de oncinha é a mesma das demais estampas: oncinha grande engorda, e estampas com oncinha miúda emagrecem.

>> O ideal é usar a oncinha sempre com uma roupa básica, e deixar que a estampa de oncinha dê o toque irreverente ao visual. Por exemplo: use bolsas, echarpes, sapatos, acessórios de cabelo, carteiras, cintos, tudo com estampa de oncinha. Escolha apenas um destes e use com jeans e camiseta. 

>> A combinação estampa de oncinha com acessórios dourados é sempre um clássico mas é uma combinação perigosa, pois cai muito fácil no visual perua. Por isso, prefira sempre usar poucos acessórios dourados, ou usar cores contrastantes e divertidas, como rosa e azul royal com a estampa de oncinha.

>> Uma combinação super atual e fashion para o uso da estampa de oncinha é usar acessórios e roupas que tenham detalhes em cor de rosa. Use por exemplo, uma carteira de mão com estampa de oncinha e rosa, ou um sapato com oncinha e cor de rosa. Fica super feminino!

>> A estampa de oncinha fica linda quando usada para decorar a casa, como em jogos americanos de cozinha, panos de prato e luvas de cozinha. Use também em almofadas, sofás e roupas de cama.



 

0 Girls comentaram: