Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
21 de março de 2011
Toda mulher ja enfretou esse dilema: com que sapato combinar o vestido estampado: E que bolsa usar com isso tudo? Aqui vão algumas sugestões de como usar sem medo!

Baladeira: bolsa estilo carteira é a mais indicada para usar em festas, acompanhando saia e blusa ou vestido. Se a peça for chique, use com sapato fechado e alto de cor forte.






Baladeira

Romântica: Adorou essa bolsa? Usé-a com vestido ou jeans liso, criando um visual leve e divertido. Nos pés, sapatilhas, sandálias peep toe e rasteirinhas fazem o casamento perfeito.

Romântica

Clássica: de couro, a bolsa-sacola cai bem de dia e pode ser usada em looks casuais, com terninhos e vestidos. Combine com sandália anabela, como a da foto, ou botinha curta.


 Clássica

Básica: prática e descontraída, bolsa a tiracolo fica ótima com jeans ou vestido básico. Sapatilhas, rasteirinhas e chinelos arrematam perfeitamente esse look.
Básica

0 Girls comentaram: