Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
23 de março de 2011
Os veludos estão de volta e em grande estilo. O tecido permanece populas entre as pessoas de todas as faixas etárias e pode ser ultilizado em variadas peças de vestuário com elegantes cortes e padrões, como casacos, saias e calças. Vestir Veludo é chique e confortável.

>> O tipo de corpo condiciona o veludo o uso de veludo. Se é volumoso, evite usar calças de tecido de veludo com cordão pensado porque vai adicionar volume à sua estrutura corporal. Usar peças de vestuário com fios mais finos e menores.  Se for baixo, use veludo com cordões verticais para adicionar extensão vertical.

vestir veludo 


>> Um blazer de veludo preto, ou talvez não:

Um blazer de veludo é uma peça essencial ao seu guarda-roupa. Este  item de vestuário tem estilo, é elegante e  confortável. É, também, bastante versátil e pode ser usado com a maioria das roupas. O corte e o estilo devem ficar bem sobre a sua estrutura corporal.

 

 vestir veludo está na moda


0 Girls comentaram: