Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
4 de maio de 2011
 
Acontece que esse tom de azul foi febre nos desfiles internacionais e promete aquecer a temporada. 

Nomeado como Azul Klein, ele fica incrível em produções noturnas, especialmente se for usado com preto. 


Se você não curte muito essa cor (pelo menos não para usar uma peça inteira), opte por peças que tenham essa cor em estampas e detalhes ou então deixem para usá-la em acessórios, como lenços, bolsas e sapatos.

Tenham certeza que essa cor acenderá o seu visual!
Uma outra boa opção é usá-la nos rímeis.O rímel azul ilumina o seu rosto e deixa sua maquiagem bem mais viva o que é uma excelente opção para fugir do tradicional rímel preto. E o melhor de tudo é que várias marcas nacionais já oferecem essa cor a preços variados. Ou seja, qualquer bolso pode comprar! 

Agora voltando a falar dos looks, separei algumas sugestões para uso durante o dia, trabalho, noite e festa respectivamente. Reparem como esta cor é versátil e fica bem em qualquer ocasião.


Dica: Opte por usar peças inteiras ou tops (partes de cima). Os bottons nesta cor não são muito bacanas e aumentam o volume do seu quadril. Somente algumas saias que fogem dessa regrinha. De qualquer forma, se quiser usar uma saia, prefira as amplas, que possuam abertura na altura dos joelhos ou um pouco acima deles. Fora isso, se jogue sem medo nesta cor que é super alegre e muito chique.




Look 1: Cardigã Madeleine Fashion, Jeans Tommy Hilfiger, Bolsa Gucci, Lenço Delias, Sapatilha Missel Fridge, Brincos Deben Hans


Look 2: Blusa Coast Stores, Calça Pecis Petite, Bolsa Gucci, Blazer Boutique 1, Peep Toe Aldo Shoes, Anel Jewelry 1


Look 3: Vestido Dorothy Perkins, Blazer Zadig e Voltaire, Carteira Emílio Pucci, Scarpin Steve Madden, Bracelete Reiss


Look 4: Vestido Coppelia, Carteira Botega Veneta, Sandália The Corner, Brincos Max and Chloe


0 Girls comentaram: