Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
23 de maio de 2011
Eu sinto que quando estou com você eu não tenho medo de nada, sinto que você me faz bem, que você me traz felicidade. Sinto que até depois de tudo que a gente viveu é possível viver tudo novamente, tudo só depende de você, da sua decisão tudo eu entrego em tuas mãos, mais vem logo pra mim porque só você tem o poder de me fazer feliz como eu era antes.
Em você eu encontrei a minha felicidade, encontrei tudo que eu preciso pra me completar, em você eu achei a minha paz. Tantas coisas eu vivi depois que terminamos, tantas pessoas eu conheci, mais nenhuma foi capaz de substituir você. Eu sinto que preciso de você ao meu lado, como alguém que precisa e ar para respirar!


0 Girls comentaram: