Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
30 de maio de 2011
Famosa por seu romance com o Joe Jonas, a cantora country americana Taylor Swift começou a chamar a atenção em áreas que vão além de sua vida amorosa: sua música,  estilo e até mesmo seu cabelão cacheado estão dando o que falar!


Aos 19 anos, Taylor tem um estilo bem feminino e delicado, pontuado por alguns looks mais ousados. No tapete vermelho, ela geralmente opta por longos lisos em cores clássicas, como preto, vermelho, branco e creme. O modelo de ombro único e o tomara-que-caia estão muito em alta e mostram que a cantora é ligada em moda!



Taylor também adora vestidos metalizados e com muito brilho! Longos ou curtos, eles são glamurosos mas exigem que se tenha um corpo esguio como o da Taylor, já que marcam bastante as formas.



O lado mais 
fashionista da Taylor Swift aparece nos vestidos curtos que ela usa bastante! Com brilho, em modelagens diferentes como o de ombro único soltinho ou o na elegante combinação com o branco, os pretinhos nada básicos da Taylor ficam ótimos tanto para uma festa quanto para uma balada mais chique!



Já os modelos em branco ressaltam um lado mais delicado da cantora, e ficam super elegantes. Ela sempre investe em sapatos com brilho, como a sandália metalizada da primeira foto, que dão um up na produção.



Outra cor que cai muito bem na Taylor é roxo, que, aliás, foi a cor que se destacou nas passarelas das últimas semanas de moda pelo mundo. No terceiro look, a sandália de plataforma deu um ar mais fashion à delicadeza do vestido, de tecido leve. Ótima combinação!



No dia-a-dia, Taylor combina suas botas estilo cowboy ou montaria com peças mais leves e femininas, como esse vestidinho e a saia de cintura alta. Esta peça, aliás, aparece, em modelos diferentes, em vários looks da cantora: fica fofa com a sapatilha e mais fashionista com a bota de salto alto e a meia-calça rendada.



Outra peça coringa no guarda-roupa dela são trench-coats, combinados nos mais variados estilos:ladylike com meia ¾ e sapatinho Oxford, clássica com a sandália de salto e tirinhas finas e mais urbana com a bota de salto alto ou com a meia-calça estampada e cachecol.



O jeans skinny também é usado de diferentes formas por Taylor: forma um look perfeito para a balada com blusa soltinha com detalhes metalizados, e mais roquinho com a jaqueta de couro e bota. No dia-a-dia, o jeans ganha vez em looks mais descontraídos, combinados com blusas mais soltas.

0 Girls comentaram: