Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
3 de setembro de 2011
Não é novidade nenhuma que o figurino de Gossip Girl é um dos personagens mais importante do seriado. Dos vestido de Serena  às cuecas de Chuck Bass, tudo é pensado nos mínimos detalhes pra caracterizar ainda mais personagens  tão marcantes. Omaestro disso tudo é ó stylist Eric Daman, mas junto a ele, estatísticas impressionantes a cerca do nosso seriado favorito!
eric-daman
Acredite, são mais de 10.000 peças de roupa! Pra você ter uma idéia, existem 5 andares de um prédio em NY dedicados somente  ao acervo do figurino da série. Segundo a revista Grazia, estima-se que todo o “guarda-roupa” tem um valor de mais de 18 milhões de dólaresPausa dramática. Suspiro. A peça mais cara é um broche da Lily da Van Cleef & Arpels que custa U$650.000.
gossip-girl-figurino
Cada personagem é detalhadamente estudado por Daman e sua equipe. E com o sucesso da série ele percebeu a importância – e peso - do figurino. E a relação do stylist com os atores vai além do programa, ano passado ele lançou seu livro “You Know You Want It”, que teve o prefácio escrito por Leighton Meester e a festa foi prestigiada por todo o elenco!
acessorios-gossip-girl
E esse mês Gossip Girl entra na reta final da temporada!

0 Girls comentaram: