Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
14 de julho de 2011
Oi meninas, tudo bem com vocês? eu estou otima, férias, festas, bagunça, diversão só coisa boa (kkk). Bom mas o problema é, eu não estou tendo tempo de entrar aqui, faz um tempo que eu não posto nada mas é porque realmente eu não estou tendo tempo de preparar os post's :( ! Então é só pra avisar pra vocês que eu não abandonei o blog não ta?  (deus me livre) é falta de tempo mesmo pra postar. Acho que vai continuar assim até o fim de Julho, porque estou viajando e saindo muito, nunca fico em casa, todo dia tem programas ai termina nunca dando tempo! :(. Quando acabarem as férias, tudo irá voltar ao normal, como era antes. haha. enquanto isso eu vou entrando quando der. E é isso muitos beijos, e otímas férias pra vocês! E ai está algumas fotos das minhas férias. 










0 Girls comentaram: