Minha foto
14 anos, Blogueira, aquariana, louca por moda. Sou um vulcão de idéias prestes a entrar em erupção! Não vivo sem música, internet, celular e amigos. Amo ler, twittar, escrever, desenhar, fotografar, enfim... Bem vindos ao meu Blog.

Seguidores

Dicas De Moda - Sâmilla Ketley. Tecnologia do Blogger.
25 de outubro de 2011
Tudo mais soltinho e fresquinho, justamente o que precisa ser o nosso verão. No Hemisfério Norte, as calças Palazzo, ou Palazzo pants, foram vistas nas coleções de inverno de várias marcas famosas. Mas ela super serve para o calor que nos espera.


A calça Palazzo se diferencia da pantalona principalmente por causa do tecido. Enquanto a pantalona possui versões com tecidos grossos e até alfaiataria, a Palazzo é feita com tecidos bem mais leves, que fazem bastante movimento quando andamos e que até fazem parecer uma saia longa.
Uma das vantagens da Palazzo é que ela não é uma calça que fica marcando as gordurinhas indesejáveis. Ela faz o contrário: disfarça. Os modelos mais atuais são aqueles de cintura alta, para poder usar uma blusa por dentro e completar um cinto fino. Marcando a cintura, ela valoriza mais. Prefira camisetas e camisas mais sequinhas para contrapor o volume da calça. Você pode abusar das cores vibrantes.
Quanto aos sapatos, opte por saltos altos. Eles deixam o look mais sofisticado, alongam e tiram o ar de “largado”. Mas, se você optar por sapatos baixos, use sandálias de tiras, bem delicadas, ou de amarrar. Combina bastante! Uma outra opção também são as sapatilhas, que ficam mais clássicas. E ai estão vários jeitos de você curtir a sua calça Palazzo, hehe
eu particularmente amei a colorida, ela é um luuuuxo! 



0 Girls comentaram: